SOFI
SOBINCO
Newsletter
Pesquisa
Produtos
nanocoat
Nanocoat - Tratamento Antimicrobiano

Nanocoat® é a marca registada de um tratamento de superfície antiviral, antibacteriano e antifúngico para puxadores de portas e janelas anodizados e lacados. O processo de tratamento e o seu produto são patenteados e únicos no seu género, porque funciona em três níveis em simultâneo: antiviral, bacteriano e fúngico.


Para mais informações faça download do folheto.

Folheto Nanocoat Português 


Nota Coronavirus COVID-19

Devido ao clima que vivemos, há empresas que estão a aproveitar para promover tratamentos e produtos antibacterianos, que como o nome indica, eliminam bactérias, e só bactérias. É importante clarificar a diferença entre um antibacteriano e um antiviral.

Só o Nanocoat®, o nosso tratamento de superfície tem ação antiviral certificada, o que quer dizer que elimina vírus. Para além de antiviral, é antibacteriano e antifúngico.

O Nanocoat® foi testado no vírus H1N1 e foi muito eficaz, matando o vírus em 4 segundos. O H1N1 é o único vírus para o qual existem normas internacionais de teste. Os cientistas são da opinião que não há motivo para assumir que o Nanocoat® não será eficaz também contra o Coronavirus COVID-19. No entanto, por ser um vírus novo e como os nossos testes num Instituto no Reino Unido ainda não estão concluídos, só podemos confirmar a sua eficácia contra o COVID-19, quando esses resultados chegarem no fim de Março/início de Abril. Quanto chegarem, partilharemos os mesmos.

Um tratamento ou produto antibacteriano nada fará à ameaça que enfrentamos neste momento, mas também nada fará a todos os outros vírus que comprometem a nossa saúde. Fica o esclarecimento para que não só nos puxadores mas também no supermercado, não esteja a levar para casa uma falsa sensação de segurança, que não serve minimamente as suas necessidades.
Mantenham-se seguros, e mantenhamos, nesta altura que tanto precisamos, transparência com as pessoas e a confiança das mesmas.


 Voltar

© 2024 SOFI - Todos os direitos reservados